sexta-feira, 1 de abril de 2016

WARNER E DC RESOLVEM DAR MAIS HUMOR EM "ESQUADRÃO SUICIDA", E REFAZEM NOVAS CENAS!



Após a grandiosa estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quebrando recordes de bilheteria e deixando o público bem dividido, a Warner Bros. e a DC Comics estão desviando os olhos para sua próxima grande aposta: Esquadrão Suicida, e uma nova reportagem afirma que o filme está passando pelo processo de refilmagens, em busca de mais cenas de humor! 

De acordo com um informante do Birth Movies Death, o filme está recebendo mais toques de humor, uma preocupação que surgiu após as críticas em excesso com a seriedade de Batman vs Superman. Segundo Devin Faraci, do site, “todas as cenas de humor do filme estão naquele trailer.

E, devido à reação recebida, a Warner Bros. instruiu os produtores a inserirem mais momentos assim no filme“. As refilmagens já estão em andamento, e elas adicionarão um custo significativo ao orçamento do filme. Se o filme acabar se saindo bem com o público geral, no entanto, será um investimento bom. 

Se o rumor for de fato real, pode ser que vejamos uma grande mudança de direção no rumo tomado por Zack Snyder em Liga da Justiça. Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

REVEJA O TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário