sábado, 2 de abril de 2016

NOVO PERSONAGEM DA DC, VAI APARECER NA SÉRIE "LEGENDS OF TOMORROW"!



Quem acompanha Legends of Tomorrow sabe bem que a série é estrelada por vários super-heróis da DC Comics, muitos deles que já haviam aparecido anteriormente em Arrow. Pois o desfecho da primeira temporada promete uma surpresa para os fãs: um herói que ainda não foi visto em qualquer série da CW. Quem será? 

Por mais que a resposta siga guardada a sete chaves, ao menos agora sabemos quem será o intérprete do novato: Patrick J. Adams, que teve uma breve participação em Orphan Black. Segundo uma fonte da revista Entertainment Weekly, ele será "um personagem divertido que os fãs irão adorar". É claro que vários rumores sobre a identidade do herói misterioso já rondam a internet. 

Há quem diga que ele será o Lanterna Verde, enquanto que outros apontam que possa ser o Besouro Azul ou o Gladiador Dourado. Inclusive, a dupla de heróis já esteve cotada para ganhar uma série própria. Vale lembrar que "Legendary", último episódio da atual temporada de Legends of Tomorrow, será exibido nos Estados Unidos em 19 de maio.

VEJA O TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário