sexta-feira, 1 de abril de 2016

MARVEL GARANTE TOM MAIS "SOMBRIO" EM "CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL"!



A Marvel é muito conhecida por seu tom mais leve e bem humorado no cinema. Isso é basicamente o DNA do estúdio. No entanto, às vezes é necessário sair da formula e optar por algo mais sério. “Em sua tonalidade, é diferente de qualquer filme que da Marvel que nós já vimos,” disse Joe Russo para SFX Magazine. 

“Ele certamente levou as coisas ao limite e, em um nível emocional, coisas mais sombrias acontecem neste filme do que as pessoas esperariam”. Isso, no entanto, não significa que a mudança será drástica. “Na nossa mente, sempre vimos O Soldado Invernal como um thriller psicológico.” 

Disse Anthony. “Eles estão relacionados em tom e textura, mas diferem em sua dinâmica de trabalho”. Vale salientar, que a MARVEL já havia demonstrado sua capacidade de fazer um filme com tom sério, mais denso ou sombrio, em "CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL". Aliás, verdade seja dita, desde o primeiro filme do Capitão, a pegada da MARVEL tem sido mais séria.Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de Abril deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário