quinta-feira, 31 de março de 2016

ATOR DE "JUSTICEIRO', ELOGIA ATOR DE "HOMEM-ARANHA", EM "CAPITÃO AMERICA: GUERRA CIVIL"!




Após ter interpretado o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor, Jon Bernthal atraiu a atenção dos fãs e críticos por sua interpretação quase impecável do personagem. Em um mês, a atenção toda deve se voltar para o Homem-Aranha, que será vivido por Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil, e tendo em vista que os dois participaram de testes de elenco juntos, Bernthal teve ótimas coisas a dizer a respeito de Holland! 

“Eu trabalhei intensamente com Tom na Irlanda num filme que nós dois fizemos, e um grupo de nós estava vivendo na área sudoeste da Irlanda, e comíamos juntos e convivíamos no set com os outros. E eu preciso lhes dizer, em todos os meus anos em Hollywood, eu provavelmente estou mais impressionado com Tom Holland do que com qualquer outro que eu já tenha conhecido. Para um cara de sua idade, ele é uma força da natureza. Eu vi ele entrar no processo, tentando ganhar esse papel. 

Ele lutou por isso. Meteu a cara e conseguiu. E essa não foi uma conquista fácil,” disse Jon ao Complex. Tom Holland será o terceiro Homem-Aranha representado por Hollywood, e o primeiro a adaptar mais fielmente o conceito do personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko, sendo o mais jovem já escalado para o papel. Sua estreia será em Capitão América: Guerra Civil, com data de estreia prevista para 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário